DSCN739517/11/2013 – 17:00 – Após receber um email de um morador da Rua Drº Vicente Giacaglini, na Vila Prudente, resolvemos visitar o endereço para comprovar a veracidade dos fatos, conforme email enviado pelo Srº Ricardo que você pode ler na íntegra agora:

“Por gentileza, gostaria de saber como pode ser possível, a sub-prefeitura fazer concertos em nossa rua, ou seja R.Dr.Vicente Giacaglini, abrirem uma cratera próximo as sarjetas, e nos deixarem presos dentro de nossas casas. Eu trabalho no Aeroporto de Guarulhos dependo 100% do meu carro, mas como poderei sair se não foi colocado nenhuma placa onde possamos sair com os nossos carros. Acredito que tenho o direito de ir e vir, principalmente ao sair de minha residência, ficarei no aguardo de uma solução com urgência.”

Este email nos foi enviado no dia 11/11/2013, e 6 dias depois estivemos no local e a situação que encontramos é desoladora. A sensação de impotência que o cidadão sente ao se deparar com uma BARBARIDADE destas, é única e exclusiva de revolta, não existe palavras para descrever a visão que tivemos ao chegar nesta rua hoje, e registrar tamanho desrespeito, incopetência e irresponsabilidade, por parte dos responsáveis por esta obra.

O cidadão paga tantos impostos, é exigido de todas as formas a cumprir a lei e seguir regras, e derrepente  é proibido de entrar e sair da sua própria casa.

DSCN7392

A rua esta cheia de pedregulhos, não tem nenhum tipo de sinalização, um motoristas desavisado que por infelicidade se perder nesta rua e cair em um buraco destes, com certeza vai ter muitos prejuízos, já que em alguns lugares os buracos tem mais de 50 cm de profundidade.

E não para por ai veja agora aonde esta sendo armazenado o material que será utilizado na restauração das guias e sarjetas:

DSCN7397

Gostariamos de perguntar para a Engenharia da Prefeitura da Cidade de São Paulo, se em algum lugar da cidade existe a miníma condição de se fazer um serviço,( isto é, se podemos chamar isto de serviço, que para nós é uma verdadeira “PORCARIA” ) destes?

Segundo os moradores esta montanha de material esta no local  a mais de 10 dias, da para acreditar?

Você acham que é possível, o cidadão pagar imposto para passar por uma humilhação destas? interditaram uma esquina inteira e jogaram o material no chão, em cima da faixa de pedestres, imaginem só o transtorno que estes moradores estão passando?

Vamos esperar que sejam tomadas providências URGENTEMENTE para resolver esta IMORALIDADE, e que os moradores possam retomar suas vidas normalmente ainda esta semana, vamos enviar esta matéria para todos os órgãos responsáveis da cidade e do Estado, porque isso é uma demostração clara de incopetência e irresponsabilidade, oferecendo risco aos pedestres, crianças, idosos, risco de acidentes de veículos, devido aos pedregulhos espalhados pela rua, risco de acidentes aos moradores, se cairem em um buraco destes.

Nos últimos anos já documentamos muitos fatos estranhos e problemas espalhados pelo bairro e pela cidade, mais este com certeza ganhou em primeiro lugar, só vendo pessoalmente para se ter uma idéia do que esta acontecendo com estes moradores.

Vamos aguardar uma resposta da Subprefeitura, que nos últimos meses só tem tempo para o PLANO DIRETOR, esperamos que o PLANO DIRETOR não permita que um serviço “PORCO” destes aconteça novamente na região e impeça os cidadãos de sairem das suas casas com seus veículos, que pagam IPVA, SEGURO OBRIGATÓRIO, MULTAS, IPTU, E o alfabeto inteiro de IMPOSTOS.

 

banner anuncio.fw