Moradores que tem casas ao lado da loja da citroen localizada na Avenida Anhaia Melo estão desesperados com uma reforma que foi feita na loja recentemente.
Segundo os moradores a loja violou um acordo judicial firmado em 2011 para que máquinas e equipamentos que tinham sido instalados próximos as casas, produzindo execesso de ruídos e causando transtornos para os moradores, fossem remanejados para o telhado da loja, e assim permaneceram até agosto de 2025, quando após uma reforma eles trouxeram os equipamentos para o local onde gerou o processo contra a loja, segundo o morador José Luis ele procurou o gerente da loja por 3 vezes para informar sobre o acordo judicial, e o gerente falou que iria ficar assim mesmo. Diante a negativa do gerente em cumprir o acordo judicial, o morador José Luis procurou o fórum de Vila Prudente, para que o acordo judicial fosse respeitado.
Pra piora ainda mais a situação, hoje após as fortes chuvas desta tarde os moradores descobriram que para instalar os aparelhos de ar condicionado, removeram a tubulação de água pluvial do telhado da loja, desaguando toda água na lateral das casas, o que pode causar danos a estrutura dos imóveis, e até um desabamento. Acompanhem as imagens e vejam o desespero do morador com as chuvas de hoje.
