DSCN0015

Ocupando a esquina da Avenida Vila Ema e Avenida Salim Farah Maluf, o prédio que por muitos anos abrigou a Padaria Amália e servia como referência na região, hoje é moradia de urubus e ratos, e esta obstruíndo o progresso da região. A muitos anos o local esta abandonado, e os moradores não entendem porque a justiça não libera a área para leilão, ou encontra uma finalidade para a edificação.

Com a chegada do Monotrilho, Faculdades e o Metro na região, a liberação deste local pela justiça, poderia abrigar uma nova faculdade ou um empreendimento imobiliário para valorizar a região e alavancar o comércio local. Sabemos que o prédio ou melhor a área onde o prédio esta localizado é de responsabilidade da Subprefeitura da Moóca, vamos entrar em contato novamente com a Assessoria de Imprensa e pedir agilidade no andamento do processo que envolve esta área.

PADARIA AMALIA.fw

Com a chegada das chuvas e ventos fortes, pedaços de vidro e pedaços de reboque das paredes começam a cair na Avenida Vila Ema, o SrºFernando Bajester, leitor do Portal Vila Prudente, evita passar na calçada do  prédio e diz:

 

“DEPOIS DE ACOMPANHAR ACIDENTES PELA TELEVISÃO, TENHO MEDO DE UM PEDAÇO DA MARQUISE CAIR EM CIMA DE  MIM OU DA MINHA FAMILIA, PREFIRO PREVENIR”