ScreenShot29508/01/2013 – O ano mau começou, e a situação dos moradores da Vila Prudente e São Paulo de um modo geral, é esta que você podem acompanhar no video feito hoje pelo Portal Vila Prudente, na Avenida Salim Farah Maluf.

O cidadão que não fuma, não consome bebidas alcoólicas, não faz uso de drogas, cuida da saúde, pratica exercícios, tem visto seu esforço para manter sua saúde, ir pelo ralo aqui na Vila Prudente.

A situação chegou a um ponto inaceitável, com a CETESB não se consegue contato, a Prefeitura da Cidade de São Paulo faz vista grossa, e enquanto isso os moradores da capital tem que ficar nas filas da CONTROLAR. O ar da Vila Prudente hoje estava absolutamente terrível, olhos vermelhos, garganta irritada, poeira, e muito, mais muito barulho.

Esta situação não pode continuar, alguém precisa tomar uma providência, pessoas, seres humanos, animais de estimação, todos estão sendo agredidos por esta violência, este desrespeito, esta ilegalidade, imoralidade, desrespeito, não da para expressar a indignação que sentimos, em ter que conviver com esta POLUIÇÃO aqui na Vila Prudente.  Se os moradores da cidade não se mobilizarem para exigir mudanças, a situação vai continuar como esta, lembrando que esta fumaça causa danos irreversíveis para a saúde humana.

Você que mora em São Paulo e faz de tudo para manter sua saúde, nos ajude, compartilhe, envie reclamações para a CETESB, PREFEITURA DE SÃO PAULO, GOVERNO DO ESTADO, MINISTÉRIO PÚBLICO, SECRETARIA DO VERDE E MEIO AMBIENTE, TWITTER, FACEBOOK, nos ajude a preservar a nossa saúde e o nosso Meio Ambiente.

ScreenShot299

A noite a situação piora,os caminhões mais velhos e poluidores, saem se aproveitando da noite, e tornam a vida dos moradores um verdadeiro inferno, poluindo e destruindo as ruas do bairro. Até Quando? é a pergunta que se faz para as autoridades, até quando?

[youtube]http://youtu.be/bx26q9x1Q7o[/youtube]