DSCN677828/10/2013 – Cadeirantes e Deficientes continuam com dificuldades para atravessar a Avenida Salim Farah Maluf e dezenas de Ruas na Vila Prudente, No dia 11/10/2013 publicamos aqui no Portal, a dificuldade da Dª Taís, cuidadora do Júnior, um garoto morador do Bairro que tem deficiência e depende totalmente de auxílio para se locomover, você pode relembrar clicando aqui.

Hoje 18 dias depois não recebemos nenhuma resposta por parte da CET, nem da Subprefeitura referente a este caso, a situação é terrível para os cadeirantes que precisam atravessar à Avenida Salim Farah Maluf, semáforos com tempo  insuficiente, calçadas sem rebaixos para acesso de cadeiras de rodas, motoristas que avançam o farol vermelho, caminhões que param em cima da faixa de pedestres, etc.

A CET disse em outra situação referente ao trânsito e a travessia de PEDESTRES, que para se instalar semáforos fotográficos para multar os infratores, depende de estudo, e  tem que se levar em consideração o número de acidentes com vitímas fatais, resumindo, se não MORRER NINGUÉM não tem problema, a dicifuldade das pessoas em atravessar a Via e o risco que se corre para realizar a travessia é irrelevante.

Agora veja aonde as VIATURAS DA CET ficam estacionadas, a 50 metros do local onde os pedestres correm risco de vida todos os dias, MAIS COMO NÃO MORRE NINGUÉM NÃO TEM PROBLEMA, acompanhe a imagem abaixo e de a sua opinião:

Você acredita que este local é um PONTO ESTRATÉGICO DE MANOBRA, COMO A CET NOS INFORMOU? 

VOCÊ ACHA QUE ESTA SENDO FEITO ALGUM TIPO DE (ENGENHARIA DE TRÂNSITO) COM A VIATURA ESTACIONADA POR MAIS DE 2 HORAS NESTE LOCAL E O FUNCIONÁRIO DENTRO DA VIATURA?

DSCN6782

A verdade é que a CET, salvo o funcionário “GALVÃO”, que sempre que passa pela região para e da assistência aos pedestres, A CET, NÃO PRIORIZA A PREVENÇÃO DA VIDA HUMANA. A ENGENHARIA DA CET COLOCA A SEGURANÇA DOS PEDESTRES EM SEGUNDO PLANO.

Acompanhem agora o video gravado hoje, e a dificuldade em que estão os cadeirantes aqui na Vila Prudente, e vamos aguardar quantos dias a CET E A SUBPREFEITURA, demoram para, pelo menos amenisar a situação, criando as rampas de acesso para os cadeirantes.

OBS: GOSTARÍAMOS DE PEDIR PARA A CET, NÃO NOS ENVIAR UMA NOTA ONDE DIZEM ESTAR ANALISANDO O LOCAL, E QUE SE FOR NECESSÁRIO, SERÃO TOMADAS MEDIDAS, ETC, ETC, ETC, ESTAMOS FARTOS DE LER ESTAS NOTAS, NÓS QUEREMOS VER AÇÕES RÁPIDAS E QUE RESOLVAM O PROBLEMA DESTA POPULAÇÃO QUE NÃO AGUENTA MAIS SER HUMILHADA. PORQUE ESTA CLARO E VISÍVEL, PARA QUALQUER LEIGO, QUE A SITUAÇÃO AQUI NA VILA PRUDENTE NÃO PODE CONTINUAR DA MANEIRA EM QUE ESTA.

[youtube]http://youtu.be/KGOs5J7mAgk[/youtube]

FOLDER ANUNCIO