O Presidente da Associação de Moradores da Comunidade de Vila Prudente (Favela da Vila Prudente) nos acompanhou hoje até o local onde deveria estar uma PASSARELA, a qual iria facilitar a vida dos moradores da região, para cruzar a linha do trem.
A Obra deveria ter sido iniciada em fevereiro de 2010 e custaria R$2.458.701,37, o número do contrato 870309001100, mais a placa foi retirada e nada foi feito.
Os moradores revoltados entraram em contato conosco, pois a Obra do Piscinão foi iniciada e a Passarela cadê? Aonde esta a Passarela? e pra onde foi o dinheiro que seria para construí-la? são questionamentos que o Srº Aparecido (PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO) e a comunidade estão fazendo.
Nós vamos entrar em contato com a Sub-Prefeitura do Bairro e solicitar explicações referentes a este caso, assim como  a CPTM e a Construtora em Questão.

A folha da Vila Prudente publicou uma matéria sobre o asunto em 08/07/2011 e até agora nada, o Governo do Estado de São Paulo, não deu nenhuma posição para os moradores e simplesmente sumiu todo mundo.