14/01/2020 – É impressionante o que uma pessoa que tem conhecimento em eletricidade encontra na Vila Prudente, tem fio amarrado em poste, árovores, encostado em placas de sinalização de trânsito, caídos no chão, encostado em portão de obra, é uma tragédia anunciada.

Como foi que esta placa ficou ai? no meio dos fios e virada para o lado errado da via? na frente da UNINOVE.

Proximo ao Metrô Vila Prudente tem uma placa que esta encostada no ramal que alimenta a iluminação pública, e já faz tempo que esta assim, precisa morrer quantas pessoas para Prefeitura tomar uma providência com uma barbaridade destas? não basta a quantidade de gente que esta morrendo por causa destas irresponsabilidades?

Um empurra o problema para o outro, PREFEITURA PARA ENEL, ENEL PARA VIVO, VIVO PARA ILUME e quem morre é o cidadão inocente que é leigo e não sabe onde pode encostar nas ruas da cidade.

Passamos também na estação Ana Rosa e Domingos de Morais e a situação é igual pela cidade inteira, prestadores de serviço fazem o seu trabalho e deixam este rastro de negligência pelas ruas da cidade, preguiça? relaxo? ou irresponsabilidade mesmo? não da pra saber a verdade é que do jeito que esta muito inocente ainda vai morrer nesta cidade, NÃO ENCOSTE EM POSTES, GRADES DE PROTEÇÃO, PONTOS DE ÔNIBUS, o risco de você receber uma descarga elétrica é muito grande.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AUMENTAR