14/01/2020 – Não é preciso ser especialista para perceber que esta tudo errado na Avenida Vila Ema e ruas que cruzam esta importante avenida da zona leste.

Todos os dias milhares de pessoas passam por ela nos ônibus da SPTRANS bairro-centro, motoristas de carros e motos também não tem uma vida fácil trafegando por ela.

Buracos, defeitos no asfalto, péssima sinalização, faixas apagadas, é um festival de abandono para todos os lados, PREFEITURA, CET, SABESP, ENEL e empresas de telefonia precisam URGENTEMENTE fazer as suas obrigações na região, cuidar do asfalto, trocar placas de sianalização destruída, faixas apagadas, fios pendurados pela rua amarrados em postes e árvores, é terrível o que vimos hoje desde Rua do Orfanato até a Rua domingos Afonso.

E mesmo com todos os problemas e mortes de pessoas atingidas por fios elétricos derrubados por árvores na época das chuvas, ainda sim estão plantando árvores embaixo da rede elétrica é inaceitável, quantas pessoas precisam morrer para que mudem essa IGNORÂNCIA?

Praticamente todas as placas de indicação das ruas estão danificadas, tortas ou apagadas, a sinalização de trânsito esta péssima:

– placas tortas, encobertas por árvores, apagadas, em muitos locais falta sinalização.

O asfalto mais parece uma pista de motocross, moradores reclamam dos danos causados ao automóveis, porque não tem quem aguente mais trafegar pela Avenida, é muito buraco e muito defeito no asfalto.

As sarjetas estão destruídas e afundando, causa dor de cabeça principalmente para os motoristas dos ônibus que tem que passar todos os dias por ela e a cada dia afunda mais.

Os botões de acionamento dos semáforos de pedestres até que estão funcionando bem, todos que testamos estão atendendo as necessidades dos pedestres.

Na Rua Salvador Mastropietro tem crateras de 40 cm de profundidade, tudo esburacado.

O que mais nos revolta é que estão sendo aplicados R$ 1 bilhão de reais em multas em São Paulo e pra onde vai este dinheiro? com certeza não volta para o trânsito da cidade.

Abaixo vocês podem conferir a situação lamentável da Avenida Vila Ema, vamos cobrar providências da subprefeitura, Prefeitura de São Paulo, CET, Secretaria do Verde e Meio ambiente, Enel, Vivo e todas as empresas responsáveis sejam públicas ou privadas.

CLIQUEM NAS IMAGENS PARA AUMENTAR.