Com tantas mortes acontecendo na cidade de São Paulo em consequência da irresponsabilidade de prestadores de serviço da ENEEL, VIVO, NEET, entre outras empresas, hoje estivemos andando pelas ruas do bairro fazendo uma vistoria em postes e árvores, e o que encontramos é assustador, não tem uma única rua em que passamos que não tenha fio pendurado, amarrado em poste, amarrado em árvore, caído no meio das calçadas, é um risco de morte para os pedestres desavisados.

O pior de tudo é que em alguns casos a prefeitura passou pelo local e pintou os fios que estavam amarrados nos postes é inacreditável.

Na Avenida Anhaia Melo próximo as obras do CEU VILA ALPINA dezenas de fios pendurados e amarrados em postes, o que podemos fazer é pedir as pessoas que não encostem em árvores, postes de ferro, grades e proteções das calçadas, porque o risco de receber uma descarga elétrica é muito grande.

Mesmo a fiação sendo de telefone ou tv a cabo, em caso de raios, ou até mesmo se um fio elétrico se romper ou encostar nestes fios, eles ficam energizados e podem SIM matar alguém eletrocutado na rua.