Ocupando um patrimônio histórico com um patrimônio cultural imaterial de São Paulo, a Casa das Caldeiras recebe mais uma edição do Samba Rock Plural como parte da programação do projeto TODODOMINGO Musical em SP!

Casa das Caldeiras tem domingo de Samba Rock com oito horas de festa!

No domingo, dia 14 de abril de 2019, de 15h às 23h, a Casa das Caldeiras – um dos principais patrimônios históricos de São Paulo – recebe mais uma edição do Samba Rock Plural dentro do TODODOMINGO Musical em SP, atualmente um dos projetos mais democráticos da cidade.

Produzido pelo coletivo cultural Samba Rock Na Veia, o evento Samba Rock Plural é um projeto que vem resgatando características de uma cultura negra originária da cidade de São Paulo, sem perder de vista a contemporaneidade.

Esta edição do Samba Rock Plural vem com diversas atrações que ocuparão os espaços da Casa das Caldeiras com shows, intervenções poéticas, graffiti ao vivo, oficina de dança, expositores, oficina de penteado, espaço infantil, apresentação coreografada, bar e área de comedoria.

A ginga, o swing e batidas sonoras pesadas farão desta edição mais uma marco neste movimento que só cresce e se solidifica como patrimônio cultural imaterial de São Paulo.

Os organizadores do evento recomendam que os interessados em participar cheguem cedo, pois como é de costume, a Casa das Caldeiras costuma lotar aos domingos.

Com foco na produção cultural independente, no acesso à arte e à cultura, o projeto acolhe produtores das mais diversas linguagens que ocupam um dos principais patrimônios históricos da cidade de São Paulo com arte e diversidade. É em clima de festa que a Casa das Caldeiras abre suas portas, recebendo com cuidado e afeto um público formado por todas as idades, que chega atingir seis mil pessoas nos domingos mais movimentados.

 

O projeto TODODOMINGO MUSICAL EM SP, contemplado pelo edital PROAC-ICMS da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, é um projeto da Associação Cultural Casa das Caldeiras que tem patrocínio das empresas 51 e Instituto LEO.

Para conhecer melhor a Casa das Caldeiras acesse: www.facebook.com/casadascaldeiras Programação do projeto TODODOMINGO em: www.facebook.com/tododomingocaldeiras

 

TODODOMINGO MUSICAL EM SP recebe Samba Rock Plural

Quando: 14 de abril de 2019 – Horário: 15h às 23h

Entrada Gratuita – Classificação Livre

 

Acompanhe a agenda completa do projeto TODODOMINGO Musical em SP – 10 ANOS

Sexta Básica – Quando: 21 de abril de 2019 – Horário 15h às 23h

Festival Pratododia – Quando: 28 de abril de 2019 – Horário 15h às 23h

Festival Venga-Venga – Quando: 05 de maio de 2019 – Horário 15h às 23h

Encrespa Geral – Quando: 19 de maio de 2019 – Horário 15h às 23h

Samba do Sol – Quando: 26 de maio de 2019 – Horário 15h às 23h

Onde: Casa das Caldeiras

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-200 – Informações – (11) 3873-6696

Capacidade: 1200 pessoas – Não possui estacionamento