02/04/2019 – Até agora ninguém entendeu porque o posto do SAMU localizado na Avenida Salim Farah Maluf que fica no acesso para Avenida Anhaia Melo, Avenida Vila Ema,  e oferecia acesso as principais avenidas e bairros da região.

A poucos dias foi noticiado por toda grande midia que a Prefeitura esta pagando R$ 6 mil por mês para conselheiros participarem de reuniões que chegam a durar 20 minutos, ai a prefeitura vem e fecha um posto estratégico do SAMU com a desculpa de economia? E os pacientes que eram atendidos por esta base? E os profissionais que trabalhavam no local? E as Ambulâncias?

É de uma irresponsabilidade e incompetência inexplicáveis.

Moradores e comerciantes da região estão revoltados aliás a cidade inteira esta porque foram mais de 30 postos como estes fechado pelo atul prefeito BRUNO COVAS.

O posto ficava ao lado do Ecoponto da Rua da Prece, agora vamos ver qual a finalidade que a prefeitura vai dar para esta base, poderiam instalar um posto da Policia Militar no local, onde acontecem muitos assaltos durante todo dia e na madrugada.