02/04/2019 – É triste você ir a um Clube onde cresceu brincando, e ver o local completamente abandonado. A poucos dias inauguraram duas quadras que ficam no local onde antigamente era um parque infantil.

Um dos campos de futebol foi fechado para ser utilizado como canteiro de obras, as obras estão paradas, e o campo segue fechado cheio de terra e mato.

O interessante é que a obra em si esta praticamente pronta, agora só não da para entender porque não concluem logo. Uma obra que beneficiaria centenas de crianças da região e devolveria o Clube Escola Arthur Friedenreich aos moradores, ficar parada nestas condições é inaceitável.

A obra foi iniciada pelo então prefeito FERNANDO HADDAD e até hoje não foi concluída, já passou o João Dória pela prefeitura, agora esta nas maões de Bruno Covas e segue parada.

Um dos campos de futebol continua aberto, a pista de caminhada esta aberta e recebeu uma nova camada de pedrisco, mas a maioria das opções de lazer e atividades do Clube como a quadra coberta, a piscina, que eram oferecidas as crianças e idosos não existem mais estão fechados.