Com o objetivo de promover um Carnaval para toda a família, o Clube Atlético Juventus realizou em 2019 mais uma festa de sucesso!
Foram quatro matinês e três noites de muita diversão e samba no pé. Durante esse período cerca de 30 mil pessoas passaram pelos bailes do Clube.
Realizado no Salão Nobre, mais conhecido como Palácio Grená, o evento contou com diversas atrações, bloquinhos, cosplayers de personagens infantis, e a Banda Matrix que animou todos os dias os foliões, inclusive usando um trio elétrico.
O baile noturno da segunda-feira (04 de março), que contou com os blocos Belém Belém e Descendo a lenha, foi o ponto alto do evento, trazendo o público jovem para curtir o carnaval com segurança e serviços para a comodidade.
No último dia (05) o Juventus promoveu com a ajuda das empresas, Mil e uma sapatilhas, DM Travel e Pastifício Carasi, um concurso de fantasia que animou ainda mais a festa das crianças e dos adultos.
O Carnaval do Juve 2019 proporcionou uma tarde de muita diversão com a ativação de um Robô gigante, palhaços e pintura facial. A praça de alimentação também foi um sucesso quando era preciso recarregar as energias.
O Departamento de Eventos do Juventus agradece ao Presidente Domingos Sanches, que no segundo ano consecutivo confiou no departamento para organizar o Carnaval. Sem o respaldo dado por Domingos Sanches não seria possível produzir mais uma festa de sucesso.
Agradecemos ainda a presença e a confiança dos colaboradores, funcionários e de toda a família juventina por ter marcado presença em uma das festas mais tradicionais de São Paulo.

Crédito foto: Marcelo Germano – C A Juventus