02/03/2019 – 19:00 – Pela terceira vez em menos de 30 dias a enchente atinge a Vila Prudente, Avenida Anhaia Melo desde a chegada da Avenida Salim Farah Maluf até o Viaduto Grande São Paulo ficou debaixo d’água nesta noite. Dezenas de carros alagados, desespero e prejuízos, foi o que ficou após a enchente atingir a região. Sábado a noite, as pessoas saindo para se divertir e aproveitar o carnaval, ou jantar fora, são pegos de surpresa por falta de sirenes de aviso, sinalização, e cadê a Prefeitura? defesa civil? ninguém apareceu para ajudar os motoristas e moradores que como sempre tem que se virar sozinhos.

 

Enquanto a Enchente arrebenta com a vida das pessoas na Vila Prudente a Prefeitura de São Paulo vai gastar R$ 38 milhões para construir o parque do minhocão.

Enquanto isso as obras do CEU Vila Alpina seguem paradas, as obras do  CEU Parque Novo Mundo também seguem paradas, nenhuma obra para conter as enchentes esta sendo feita na região, é um verdadeiro descaso para com o sofrimento das pessoas que pagam IPTU, IPVA, e mais de R$ 1 bilhão em multas que foram aplicadas em São Paulo o ano passado. Zero real destas verbas volta para o trânsito e para o asfalto da cidade.