13/02/2019 – A pesada poluição dos milhares de caminhões que estão trafegando pela Avenida Anhaia Melo e Avenida Salim Farah Maluf sentido Anchieta e Imigrantes, esta acabando com a saúde de moradores e comerciantes e falindo os comércios.

As pessoas não conseguem trabalhar, dormir, estudar é uma tragédia ambiental e de saúde pública com danos irreverssíveis.

Nada esta endo feito para diminuir e controlar as emissões na região, o rodoanel que deveria retirar os caminhões de dentro da cidade depois de tantos escândalos de desvios milionários das verbas, nunca fica pronto.

A situação é desastrosa, os moradores não sabem mais o que fazer, até abaixo assinado no Ministério Público foi entregue e nada, diversas reportagens foram feitas na região e também não obtiveram resposta.

O pior de tudo é que os caminhoneiros criaram uma MODA do ESCAPAMENTO ADULTERADO eles removem peças e fazem adaptações para produzir mais barulho e consequentemente mais fumaça, o resultado é um barulho ensurdecedor que esta causando muita dor de cabeça para os moradores pois são mais de 50 mil caminhões por dia que passam pela região

.