04/02/2019 – Parece piada mas não é, com a passarela Antonio Fabiano abandonada e deteriorando a Prefeitura de São Paulo vai gastar mais de R$ 300 mil para reformar duas praças que estavam boas, é um tanto quanto estranho estas obras, e pior, na Praça Olga Zadra abandonaram fiação elétrica após quebra do concreto e um morador de rua morreu eletrocutado em dezembro de 2018 a poucos dias do natal.

Do lado da praça Olga Zadra já fizeram o concreto que esta com apenas 5 cm de espessura, e já apresenta diversas trincas, detalhe foi feito a menos de uma semana.

Do lado do Colégio Américo de Moura quebraram todo o concreto e largaram lama e buracos para os pedestres, o ponto de ônibus localizado na praça esta impossível de ficar esperando os coletivos, pois formaram-se poças de lama. É um desrespeito com o cidadão e mostra que a bandalheira e o desperdício com o dinheiro público pelo menos em São paulo vai continuar.

Já encaminhamos reclamação para o MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO e vamos aguardar uma posição sobre estas obras que eram absolutamente desnecessárias e saber porque a passarela que necessita de cuidados URGENTES continua abandonada.

A pouco tempo atrás a reportagem do Café com Jornal da Band fez uma reportagem na Passarela e pode se ver claramente que o concreto e a praça Olga Zadra estavam em perfeito estado de conservação confira AQUI