14/01/2019 – 10:50 – A Praça Olga Zadra que estava em perfeito estado de conservação, gramado estava bom, calçada estava boa, o paisagismo estava bom, mas mesmo assim eles vieram e quebraram tudo deixando fios de energia expostos o que causou a morte de um morador de rua que passava pela calçada na madruga e que agora esta sendo acusado de tentar roubar os fios.

Estivemos a pouco no local e esta tudo abandonado, quebraram o acesso a passarela que aliás eta abandonada enferrujando, ao invés de arrumar a passarela que já foi premiada como a PIOR PASSARELA DE SÃO PAULO peo Café com Jornal da Band, eles vieram aqui e quebraram a praça. Os pedestres agora tem que ndar pe ru porque não tem mais calçada para eles é uma irresponsabilidade atrás da outra.

As luzes da praça ficam acesas dia e noite, a obra esta orçada em mais de R$ 170 mil é isso mesmo agora o que será feito para que seja justificado um ABSURDO DE VALOR destes não sabemos.

Abaixo colocamos o link da reportagem do Café com Jornal onde mostra a passarela que fica na Praça Olga Zadra e que estava em perfeito estado.

https://noticias.band.uol.com.br/noticias/100000680873/pior-passarela-de-sp-gera-riscos-a-pedestres.html

Moradores e pedestres que passam pela região não se conformam com esta situação e exigem uma explicação.