02/11/2018 – Avenida Professor Luis Ignácio de Anhaia Melo entre estações Vila Prudente e Estação Oratório, pilares de sustentação já apresentam problemas estruturais, estão sendo feitas obras de reforço da estrutura utilizando ferro e concreto.

É inaceitável uma obra que se arrasta por 8 anos e menos de 2 anos após entrega deste trecho já apresentar problemas na estrutura, quem foi o responsável por esta obra? Quem vai ser responsabilizado por estes problemas? até quando esta obra ainda vai se arrastar? e a futura estação Cidade Tiradentes será construída?

São perguntas que moradores e comerciantes próximos fazem, muitos faliram, outros preferiram mudar das proximidades das obras que nunca terminam, e o asfalto esta todo esburacado, ao longo de todo trecho em construção é terrível o tráfego de veiculos muito buraco.

A estação São Mateus ainda não esta pronta e o que mais revolta é a estrutura que foi construída até a entrada para o Iguatemi que parou, liga estação São Mateus a lugar nenhum é um absurdo. Bilhões gastos em uma obra que vai ligar a Vila Prudente a lugar nenhum.