No próximo sábado o Circo di SóLadies apresenta “Em Busca de Estrelas” no SESC Osasco com entrada gratuita. Montagem propõe uma reflexão através do riso, sobre o protagonismo da mulher em nossa sociedade!

Circo di SóLadies apresenta Em Busca de Estrelas no SESC Osasco com entrada gratuita!

Um circo feito só por mulheres chega ao Osasco no próximo sábado a procura de talentos. No dia 11 de agosto, às 16h30, o Circo di SóLadies (um circo feito só por mulheres) apresenta o espetáculo Em Busca de Estrelas na Tenda 2 do SESC Osasco.

O público de todas as idades será convidado a refletir sobre o gênero feminino de forma lúdica e encantadora, através de um encontro divertido com a arte do palhaço.

Em Busca de Estrelas é um espetáculo que mistura números circenses, esquetes clássicas e músicas. Criando um ambiente lúdico e poético, as mulheres do Circo di SóLadies estabelecem uma conexão divertida com o público para alertar para igualdade de gênero e o empoderamento feminino.

O espetáculo apresenta as mulheres palhaças do Circo di SóLadies que estão em uma grande turnê pelo mundo. Elas se apresentam levando o universo feminino em sua trajetória cômica, mas de repente percebem que quanto mais as mulheres participam, mais este circo fica potente e pode crescer.

O espetáculo conta com a participação direta de mulheres da plateia, já que, a partir desta necessidade de convidar outras mulheres para participar do circo, elas saem “Em Busca de Estrelas”.

Selecionando novos talentos da plateia, revelando as habilidades e qualidades que as pessoas têm e não se dão conta, o Circo di Sóladies propõe a valorização do protagonismo da mulher e seu fortalecimento.

Utilizando camadas simbólicas e através da comicidade, o grupo surpreende por tratar de temas que geralmente são considerados complexos, com muita delicadeza e poesia, dialogando com crianças, jovens, adultos e idosos.

Se programe para ir conhecer o trabalho destas mulheres palhaças e levar suas crianças para conhecer esse grupo muito divertido!

Um Circo feito por mulheres para todos os públicos

Idealizado por Lilyan Teles e Tatá Oliveira, o Circo di SóLadies surgiu em 2013 a partir das inquietações em relação a desigualdade de gênero e da percepção de que havia ainda um pequeno espaço dado à mulher tratando-se de comicidade e linguagem do palhaço. Em 2016, após dois anos de apresentações e intervenções, juntam-se a elas as artistas Kelly Lima e Verônica Mello, ampliando o repertório do grupo.

Feito por mulheres – palhaças, atrizes, musicistas, pesquisadoras e realizadoras – para todos os públicos, é um circo em que as artistas desenvolvem o repertório através do improviso e do jogo cênico com elementos fundamentais para a conexão e interação com o público, a conquista do estado da graça, do riso e da reflexão sobre o papel da mulher na sociedade.

Se programe para participar da apresentação do Circo di SóLadies. Mais informações em: www.facebook.com/circodisoladies

Espetáculo: Em Busca de Estrelas

Após criarem seu próprio Circo, o Estupendo Circo di SóLadies, as palhaças seguem em apresentações por todo o mundo, levando o universo feminino em sua trajetória cômica.
Mas percebem que este circo pode crescer e que mais mulheres podem participar!
A partir desta necessidade de convidar outras mulheres para participar do circo, elas saem “Em Busca de Estrelas”, selecionando novos talentos da plateia, revelando as habilidades e qualidades que as pessoas têm e não se dão conta.

Quando: Dia 11 de agosto de 2018

Horário: 16h30
Onde: Sesc Osasco – Avenida Sport Club Corintians Paulista, 1300 – Jardim das Flores, Osasco – SP, 06132-380 – Tel: 3184-0900

Duração: 55 minutos

Entrada Grátis