Exercícios físicos, caminhadas, artesanato e aulas de dança

são atrativos do projeto

 Neste período de férias, o público acima dos 50 anos de idade poderá participar do Programa Exercício do Vizinho, promovido pelo Central Plaza Shopping. As atividades são gratuitas e proporcionam qualidade de vida, com aulas de dança – Carimbó e Zumba, Artesanato, Reeducação Postural, Circuito Funcional, Caminhada e muito mais.

 

Programação de férias. As aulas serão realizadas nas lojas 225 e 188 do Shopping, espaços completamente estruturados para atender as turmas. Durante os encontros, os alunos aprenderão a dançar os ritmos Carimbó e Zumba, a produzir colares de flores e nécessaire de toalha, reeducar a postura com técnicas de RPG e realizar exercícios funcionais para aumentar o condicionamento físico. Para as atividades especiais de férias, que ocorrem até o dia 30/01, não é necessária a apresentação de atestado médico.

 

O Projeto do Seu Grande Vizinho seguirá ao longo do ano. É possível integrar-se à programação contínua, que acontece de segunda a sexta-feira, como Caminhada, Circuito Funcional, Alongamento, Yoga, Pilates, Ginástica Localizada, Ritmos, entre outras ações. Os alunos interessados em participar das atividades físicas precisam apresentar atestado médico, com validade mínima de seis meses.

 

Para proporcionar ainda mais qualidade de vida, o Central Plaza Shopping conta com a parceria do Itaú Viver Mais para as aulas de Dança de Salão e Artesanato.

 

Bem-estar e saúde. Além das oportunidades motivadas pelo Exercício do Vizinho, os participantes ainda contam com atividades diferenciadas, como visitas aos museus e parques da cidade, idas ao cinema e participação em palestras e festas temáticas. O programa valoriza a melhoria do condicionamento físico e mental por meio das atividades ocupacionais e, ao mesmo tempo, desenvolve uma nova rede de socialização entre os membros do grupo.

 

Para mais informações sobre o Exercício do Vizinho, basta acessar o site: http://centralplazashopping.com.br/exerciciodovizinho.

 

Abaixo a programação completa:

 

Calendário de Férias

 

18/01 – Aula de Dança – Carimbó: das 14h às 15h (loja 225);

20/01 – Artesanato – Colar de Flores: turmas às 13h / às 15h / às 17h / às 19h (loja 188);

23/01 – Reeducação Postural: das 14h às 15h (loja 225);

26/01 – Aula de Dança – Zumba: das 14h às 15h (loja 225);

27/01 – Artesanato – Nécessaire de toalha: turmas às 13h / às 15h / às17h / às 19h (loja 188);

30/01 – Hit – Treinamento Funcional: das 14h às 15h (loja 225).

 

Todas as atividades serão realizadas no Corredor Principal do Central Plaza Shopping, com tolerância de 5 minutos de atraso.

 

 

Calendário Anual

 

Segunda-feira: Caminhada (das 7h às 8h), Circuito Funcional (das 8h às 9h) e Aulas de Dança (das 14h às 15h30);

Terça-feira: Caminhada/Controle da FC (das 7h às 8h), Alongamento (das 8h às 9h) e Yoga (das 9h30 às 10h30);

Quarta-feira: Caminhada (das 7h às 8h), Ritmos (das 8h às 9h) e Pilates (das 9h30 às 10h30);

Quinta-feira: Caminhada/Controle da FC (das 7h às 8h) e Ginástica Localizada (das 8h às 9h);

Sexta-feira: Caminhada (das 7h às 8h), Reeducação Postural (das 8h às 9h) e Artesanato (das 9h às 12h).

 

 

Serviço:

Central Plaza Shopping
Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, o Shopping estará aberto ao público das 10h às 22h. A abertura das lojas será das 14 às 20h, respeitando a legislação em vigor.

As áreas de alimentação e lazer funcionarão das 11h às 22h (opção de abertura a partir das 10h).

Sobre o Central Plaza Shopping

Formado pelo Central Plaza Shopping e Interlar Central Plaza, o centro de compras está situado em uma região privilegiada de São Paulo, que concentra mais de 1,5 milhão de pessoas (predominantemente das Classes B e C) dos bairros de Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e das cidades de São Caetano e Santo André. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, conta com 205 lojas nos mais diversos segmentos, dispostas em 191 mil m². O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, com cerca de 16 metros de largura, pé direito de 10,5 metros de altura, 80% de luz natural e facilidade de locomoção no piso de lojas. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.