As inscrições estão abertas para jovens e adolescentes em situação
de risco social. As aulas serão ministradas na unidade Brigadeiro

O Ampliar, programa de responsabilidade social do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), está com inscrições abertas para dois cursos profissionalizantes, que serão ministrados na unidade Brigadeiro (a 100 metros da Avenida Paulista), na Capital. São 56 vagas: 32 para o curso de Auxiliar Administrativo e para 24 para Assistente de Cabeleireiro.

Para os cursos de Assistente Administrativo, o candidato deve ter entre 16 e 24 anos. A faixa etária para os cursos de Assistente de Cabeleireiro é entre 18 e 28 anos. O interessado deve ter renda familiar de até três salários mínimos e estar cursando ou ter concluído o ensino regular.

 

As matrículas podem ser feitas pessoalmente na unidade Brigadeiro (Av. Brigadeiro Luís Antonio, 2.344 – 8º andar – Bela Vista),  de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O candidato deve levar cópias do RG, CPF, de comprovantes de residência, escolaridade e renda familiar. O prazo para inscrição vai até o dia 24 de janeiro. Se as vagas estiverem preenchidas, é possível fazer o cadastramento prévio para outras turmas dos cursos de interesse.

 

Mais informações : (11) 5591-1281/46, ampliar@ampliar.org.br e www.ampliar.org.br