Completamente abandonado pela CET e pela Prefeitura a situação dos moradores e comerciantes na Av Salim Maluf e Av Anhaia Melo é desumano.

O barulho ultrapassa os 100 decibéis a fumaça torna difícil a respiração, os que mais sofrem são os que trabalham ou moram até 50 metros das Avenidas.

O barulho pode ser ouvido até 200 metros das Avenidas causando danos irreverssíveis a saúde.

As placas instaladas em altura insuficiente estão todas amassadas ou bem próximas aos cabos de alta tensão da Eletropaulo oferecendo um risco terrível para os pedestres e para rede elétrica da região.

Tudo o que a CEET deveria fazer na região ela não o faz, é um abandono.

Caminhões com placas escondidas ou adulteradas agora trafegam pelas ruas residenciais paralelas Av Anhaia Melo tentando fugir do congestionamento quando não fecham as ruas pelo tamanho eles quebram os fios, batem nos carros estacionados e onde esta a CET?

É uma tristeza ver a Vila Prudente sofrendo uma agressão destas, todos os dias milhares de caminhões com ESCAPE ADULTERADO castigam a região, toneladas de poluentes estão sendo despejados no ar e a cidade inteira sofre com isso.

A CETESB então esses nunca foram vistos fazendo fiscalização, aliás gostaríamos muito de saber o que eles fazem, porque nunca os vimos pela cidade, uma ou duas vezes por ano eles fazem uma operação na Marginal Tietê.