09/11/2017 – Após ler no Twitter ontem a postagem da CET em que afirma que diminuiu em 23% o número de autuações por radar eletrônico na Avenida Salim Farah Maluf, nós resolvemos discordar desta informação e atribuir a diminuição das autuações aos CONGESTIONAMENTOS DIÁRIOS provocados pelos caminhões que podem circular das 9:00 as 17:00 e que em consequência deste congestionamento a velocidade média é de 20km praticamente o dia útil inteiro.

Como vocês podem observar nas imagens esse pesado trafego de caminhões migrou pra cá após o Sr Ex-Prefeito Gilberto Kassab aumentar a restrição na Avenida dos Bandeirantes e Marginal Pinheiros o que obrigou os caminhoneiros que buscam acessar Anchieta e Imigrantes utilizar esta rota, o que condenou a nossa região a viver doente.

A poluição descontrolada produzida por milhares de caminhões com ESCAPAMENTO ADULTERADO E INOPERANTE esta destruindo a região, falindo comércios, adoecendo as pessoas é uma tragédia com danos irreverssíveis.

Além disso tem o abandono de fiscalização e auxilio aos motoristas por parte da CET, cruzamentos fechados, faixas de pedestres interditadas, tempo para travessia insuficiente, sinalização danificada, não tem nenhum agente da Companhia na região é um abandono completo.

Contra partida a Prefeitura de São Paulo que agora tem no comando o Srº João Dória trataram logo de descobrir uma maneira de repor esta diminuição de autuações com a nova modalidade de multa que será feita pela média da velocidade, apesar que não fará diferença aqui na região porque o motorista não consegue ultrapassar os 20 km por hora.