Jogador que mais vestiu a camisa do Corinthians fará participação especial nas visitas das 10h e 12h

 

O eterno craque Wladimir, um dos maiores jogadores da história do clube e o atleta que mais vestiu o manto corinthiano, com 805 jogos, fará uma participação especial nas visitas monitoradas pelo Parque São Jorge, que acontecem às 10h e às 12h, neste domingo (05/11), antes do clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Aproveite o momento e adquira já seus ingressos pelo site www.omniticket.com.br ou na bilheteria do Memorial Corinthians, no Parque São Jorge.

Sobre a Visita Monitorada no Parque São Jorge
O Departamento Cultural oferece a Visita Monitorada ao Parque São Jorge para aqueles que gostariam de conhecer o clube e suas histórias. Acompanhado por um guia, por cerca de duas horas você irá receber uma verdadeira aula sobre o Corinthians dentro do clube.

O Parque São Jorge é uma das partes mais ricas e interessantes do Corinthians. Grande parte da história centenária do Alvinegro foi construída na sede social corinthiana. Com a visita monitorada, os torcedores do Timão podem conhecer a fundo este pedaço histórico do clube.

Além da Fazendinha, os torcedores conhecem a Bica de São Jorge, o Departamento de Remo, a Capela de São Jorge, o grandioso ginásio poliesportivo e o maior parque aquático de clubes de futebol da América Latina. Por fim, a jornada histórica termina no Memorial Corinthians entre taças e troféus.
As visitas ocorrem aos sábados, domingos e feriados, às 10h e às 12h, e os ingressos, no valor de R$ 35,00 (R$ 17,50 meia).