A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar parcialmente a Avenida Jornalista Roberto Marinho, entre as ruas Palmares e Estevão Baião, no sentido Marginal Pinheiros, à partir das 10h de sábado (21). A previsão dos responsáveis é que a interdição permaneça por 30 dias, para a montagem do cimbramento de apoio das vigas da Linha 17 Ouro do Metrô Monotrilho.

Alterações no Sistema Viário

  • Interdição da Avenida Jornalista Roberto Marinho, entre as ruas Palmares e Estevão Baião, no sentido Marginal Pinheiros, ocupação de duas faixas de rolamento junto ao canteiro central. O desvio será feito pelas faixas laterais à interdição;
  • A Rua Guido Frederico João Pabst terá sentido único de direção, da Rua Viaza para a Avenida Jornalista Roberto Marinho.

 

 

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando garantir as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

 

Recomendações

– Respeite a sinalização;
– 
Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– 
Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
– 
Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.