Lechuza perde e está rebaixado no Paulista B de Rugby

São Paulo – O penúltimo fim de semana da fase de classificação da Série B do Campeonato Paulista definiu o rebaixado desse ano.

Será o Lechuza, que perdeu em casa contra o São Jorge e falhou em conquistar ao menos um ponto de bonificação que colocaria a equipe à frente do União Rugby Alphaville. Assim, o Lechuza irá disputar a Série C em 2018, enquanto o URA ganhou sobrevida mas ainda corre perigo, pois irá disputar a repescagem contra o vice-campeão da divisão inferior, ainda indefinido. Melhor campanha fez o vizinho São Jorge, que com a vitória, terminou sua campanha na quinta colocação (podendo cair para sexto, caso o São Bento vença na próxima semana) um ponto abaixo da zona de classificação.

A outra partida da rodada, Wallys e Cougars fizeram um jogo em que não havia nada além de uma melhor posição na tabela em jogo, e o Cougars de Vinhedo levou a melhor, terminando o campeonato na 7a posição. O Wallys terminou na oitava e antepenúltima posição, completando uma trinca de ex-campeões de divisão nas últimas posições.

A primeira fase se encerra nesse sábado, com o duelo entre Templários e São Bento definindo os confrontos das semifinais.

Campeonato Paulista Série B

Dia 23/09/2017 às 15h – Lechuza 14 X 29 São Jorge
Árbitro: Raphael Santana
Auxiliares de linha: Guilherme Queiroz e Mauro Paccagnella
4o árbitro: Emillyn Giovana Prado
Local: SESI – Votorantim, SP

 

Dia 23/09/2017 às 15h – Wallys 24 X 29 Cougars
Árbitro: Guillaume Riberá
Auxiliares de linha: Luciano Sampaio e Guilherme Zaparoli
4o árbitro: Vanessa Xavier
Local: Listradão – Jundiaí, SP

Classificação

Foto por Robson Leopoldo/Sorocaba Esportes

 

 

Comentários no Facebook