Agência literária localizada na Mooca irá expor 12 títulos de agenciados e editoras parceiras

2017 tem sido um ano notável para as mulheres na literatura. Algumas edições importantes de feiras como a FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty) e a Bienal Internacional do Rio de Janeiro reservaram espaços para homenagens e debates à essas personagens tão importantes e por vezes esquecidas em nossa sociedade.

Sempre apoiando movimentos que fomentam o incentivo à leitura, a agência Aspas e Vírgulas, localizada na Mooca, zona leste de São Paulo, participará como expositora no 6º fórum empreendedoras, que esse ano tem como tema “Empreendedorismo e o empoderamento econômico da mulher”.

Com palestras e discussões sobre o universo e participação das mulheres no mercado de trabalho, a programação contará com dicas práticas e compartilhamento de ideias, visando inspirar e mostrar caminhos possíveis para a independência e empoderamento econômico feminino por meio do empreendedorismo.

“Participar de eventos que debatem a importância da participação feminina no mercado de trabalho é sempre uma forma de reafirmar nosso lugar no crescimento da economia e mão de obra no mercado de trabalho”.

(Elisa Dinis – editora)

Para selar nossa participação levaremos alguns títulos que visam reafirmar todo o tema discutido durante o Fórum. Girlboss, da Sophia Amoruso; A costureira, da khair khana e Os Homens explicam tudo para mim, da Rebecca Solnit, foram alguns dos escolhidos.

Paola Carosella (MasterChef), Rachel Maia (CEO Pandora), Nathalia Arcuri (Me poupe!), Mariana Macário (Google) e Adriana Carvalho (ONU) são algumas das palestrantes confirmadas. Garanta seu ingresso através do site:

forumempreendedoras.com.br/ingressos/

6º Fórum empreendedoras

Data: 19/09/2017

Local: Maksoud Plaza

(Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista –SP)

Horário: a partir das 8h30