29/08/2017 – 10:00 – Sem nenhuma ação da CETESB, CET E PREFEITURA para controlar a poluição e diminuir o trafego de caminhões pesados na região moradores e comerciantes sofrem com o pesado trafego de caminhões dia e noite sem descanso.

CAminhoneiros adotaram uma MODA de adulterar os escapementos dos caminhões retirando silenciosos, catalisadores e ligando um cano direto no motor o que produz barulho que ultrapassa os 100 decibéis e solta fumaça descontrolada.

O barulho atrapalha o comércio, escolas, creches, hospitais e causa sérios problemas a audição, segundo a OMS (ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE) nenhum ser humano pode ficar exposto a mais de 100 decibéis por 7 minutos aqui ficamos dia e noite sem trégua.

Com placas escondidas ou adulteradas caminhoneiros avançam farol vermelho, fecham os cruzamentos, batem em carros e fogem, trafegam por ruas proibidas causando danos ao asfalto e as moradias, é uma tragédia diária que estamos passando nas proximidades da Avenida Salim Farah Maluf e Avenida Anhaia Melo todos os dias.