compacta

Após três horas de partida contra o Pinheiros o São Cristóvão Saúde/São Caetano levou a vitória para casa no golden set’ por 25/17. Agora equipe do técnico Hairton Cabral se prepara para o confronto desta quarta-feira (14) contra o Nestlé/Osasco, às 18h, pela semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2015, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

As duas equipes reeditam a final do ano passado quando o Nestlé/Osasco foi campeão. “A gente sempre fez bons jogos contra o Nestlé/Osasco e no ano passado na final nossa condição física já tinha passado da condição máxima, mas neste ano não temos o que perder e vamos jogar como franco-atiradores dentro do padrão que a gente vem crescendo. A responsabilidade de fazer novamente à final é deles, e nós vamos tentar surpreender”, afirma Hairton Cabral.

Para a oposta Lia, a torcida fez a diferença no último jogo contra o Pinheiros empurrando a equipe e espera contar novamente com o apoio para sair com a vantagem amanhã. “O importante é a gente minimizar os erros e jogar mais concentrado e compacto possível em termos de volume de jogo e saque. O resultado desta primeira partida é importante por estarmos em casa e no último jogo tivemos um número bacana de torcedores que empurrou a equipe e foi determinante. Acredito que a galera vai comparecer novamente e nos apoiar o tempo todo para sairmos com a vitória”, completa Lia.

O segundo jogo da semifinal acontece no próximo domingo (18), às 10h30, no Ginásio Municipal Prof. José Liberatti, em Osasco.

Foto: Oposta Lia – Foto crédito Gabriel Inamine