08/03/2015 – 22h00min às 23h30min – Imagens José Luis – Uma idosa de 77 anos dona Eliete moradora da Sapopemba que passava pela Avenida Anhaia Mello foi pega de surpresa pela enchente. Operada de uma das pernas ela se viu impotente diante a força das águas que por muito pouco não a arrastaram.

Segurando em um veículo ela foi avistada pelo José Luis do Portal Vila Prudente, e no mesmo instante entrou na água para resgatá-la, mas a força das águas não permitiu que eles saíssem e a correnteza ficou tão forte que o jeito foi ficar segurando no carro esperando aparecer mais ajuda.

Quando um motorista que estava com sua noiva voltando do shopping o ANDRÉ, se lançou em meio à enxurrada e subiu no capô do caro e dai começou a batalha pela vida, o André e o José Luis quando viram que não conseguiriam segurá-la por muito mais tempo colocaram a senhora em cima do carro, e ficaram aguardando socorro, com o passar do tempo diversas pessoas tentavam ajudar, mas a correnteza não permitia que ninguém se aproximasse dos três que já começavam a sentir os reflexos da água fria.

 

Instantâneo 2 (09-03-2015 01-50)

Mas Graças a Deus tudo deu certo a idosa foi retirada com a ajuda dos BOMBEIROS, que  utilizando  uma corda conseguiram removê-la e depois resgatar o José Luis e o André.

 

Instantâneo 1 (09-03-2015 01-49)

Agora fica a pergunta:

 

AONDE ESTA O PISCINÃO GUAMIRANGA? Que o Governador Geraldo Alckmin prometeu e que deveria aliviar as enchentes na Vila Prudente?

DSCN8536

Pelo contrário, piorou, a enchente esta fiando pior a cada ano e você não vê nenhuma atitude séria por parte da Prefeitura, os moradores estão abandonados à própria sorte e as pessoas que passam pelo Bairro também. QUANTAS PESSOAS PRECISAM MORRER PARA QUE AS AUTORIDADES TOMEM PROVIDÊNCIAS? QUANTOS PREJUÍZOS MAIS AS PESSOAS PRECISAM TER PARA QUE SE TOME UMA PTOVIDÊNCIA? A culpa é da chuva, é do lixo, mas nunca é dos responsáveis por construir obras para receber o impacto das chuvas, é um absurdo o que esta acontecendo na Vila Prudente  O PIOR BAIRRO PARA SE MORAR DE SÃO PAULO.

 

Imagens da Rua Torquato Tasso na Vila Prudente dia 08/03/2015 das 22:00 as 23:30, domingo. A casa do morador que resgatou a senhora e que não consegue a Isenção de Iptu por enchentes, e a Secretaria de Finanças não aceita o pedido desde 2011. O José Luis já deve mais de R$ 10.000,00 de IPTU. Leia a Matéria Clicando Aqui. Acompanhe a situação que fica a casa do morador da Rua Torquato Tasso na Vila Prudente.

ScreenShot006

diego promoção.fw

counter free