02/03/2015 – 9:00 – Passarela da Avenida Anhaia Mello continua abandonada, a mais de 3 anos cobramos providências da Subprefeitura em relação a proteção ao acesso do teto da passarela, falta de cobertura, rachaduras e ferrugem na estrutura metálica, mas até agora nada. A ILUME que prometeu iluminar a passarela também não cumpriu a promessa e a passarela segue na escuridão.

DSCN8177

Em uma reportagem DE 06/05/2014 da Band do Café com Jornal ganhamos o prêmio de PIOR PASSARELA DE SÃO PAULO, CLIQUE AQUI E ASSISTA A REPORTAGEM.

Durante as obras do MONOTRILHO, um máquina atingiu a parte de baixo da passarela e rachou o piso de concreto, mas como ainda ninguém morreu, a Prefeitura não pode fazer o reparo, é triste saber que providências só são tomadas depois que acontece uma fatalidade.

IMG_20150302_095453

Outro problema é o descarte irregular de entulho na parte inferior do equipamento, que já se transformou em um ponto de descarte por parte dos carroceiros, vale lembrar que é ilegal descartar entulho na Rua, a multa pode chegar a R$ 14.000,00, se um fiscal flagrar a pessoa descartando , e pegar o  endereço com o carroceiro o fiscal vai até a sua residência e aplica as multas cabíveis. Por isso não contrate carroceiros para remover seu entulho. Quando for pouca quantidade leve até o ECOPONTO que fica na Rua da Prece, nº 296, Altura do nº 2000 da Av. Prof. Luis Ignácio de Anhaia Mello.

 

Clique Aqui e confira os endereços dos ECOPONTOS:

 

FOLDER FACEBOOK